03 fevereiro, 2012

Retornando as minhas atividades

foto: Casa e Jardim
Estive afastada do jardim e do blog a mais ou menos uma semana quando uma nuvem de "desânimo" pairou sobre a minha cabeça.
Como os amigos sabem estou com uma tia querida muito doente e ontem ao visitá la na UTI as notícias não foram as melhores.
Já chorei ontem.
Já chorei hoje .
... e agora pouco fui me alimentar de jardim.
Quando a gente não está bem nem uma receita de bolo sai bem feita,por isso esses dias não quis colocar as mãos nas minhas plantinhas.
Já hoje apesar de tudo senti a necessidade dessa troca e quem gosta de jardinar sabe bem do que estou falando.
Tanto que deixei terra,argila,tudo esperando lá no quintal e corri aqui pra dar um oi pra vocês.
Estava sentindo falta do blog,dos amigos,mas estava sem motivação pra estar aqui.
Passei pra dizer que voltei  e que estou retomando minhas atividades.
Vou lá jardinar mais um pouquinho e fazer umas fotos afinal tem tanta flor passando em branco esses últimos dias.

Obrigada pelas palavras carinhosas que recebo e pelos amigos que estão em corrente orando pela saúde da minha tia Maria de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!