12 novembro, 2010

Meu ipê ganhando o céu

Já atingiu a fiação!

Esse é meu ipê branco na calçada.
Plantado a  quase 3 anos a cada dia ele está  ganhando mais  o céu.
Anteontem não havia sequer uma folhinha ,mas com as chuvas elas surgiram verdinhas,verdinhas.
Neste mês ele fará aniversário  dia 20,dia que minha vó faria aniversário se ainda estivesse entre nós.
Mas... fazem 13 anos que ela se foi.Plantei esse ipê em sua homenagem.

Um comentário:

  1. Semana passada eu vi pela primeira vez aqui onde moro, alguns Ipês, que eu não sabia que eram Ipês... Como eu já disse, só reconheço um Ipê quando está florido... Não conheço suas outras fazes... Porque na Internet só tem fotos de Ipês floridos... Se você tiver mais fotos do seu Ipê... Posta pra eu ver...
    BjinuxXx!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!