11 novembro, 2012

Eu já andava meio sumida do blog porque estava viajando  e nesses últimos dias andei meio triste.
Ainda estou .
Perdi meu filhote,um poodle de 17 anos ,amigo,companheiro desde a minha adolescência e com isso dei uma murchada total.
Depois que instalei a irrigação automatizada aqui confesso que também ajudou pra que eu desse um "tempo" do jardim.
Mas estou retomando aos poucos...
...afinal minhas paixões são as plantas e meus cachorros.
Ainda tenho outros cachorros ,mas o Erick Jr. era especial.


2 comentários:

  1. Ô,amiga querida, imagino daqui a tua tristeza...Estes momentos são difíceis mesmo, e os nossos amados bichinhos são os nossos grandes companheiros...Que Deus hoje possa consolar o teu coração e aquecê-lo com as novas alegrias que virão!
    Meu abraço carinhoso e solidário pra você!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena.. lembro que vc sempre comentava no blog sobre ele, e acho que até eu já tinha comentado aqui tbem sobre o meu cachorrinho, que tinha 16 anos.. depois disso ele tbem se foi, em junho, e como eu já tinha perdido mais 2 bichinhos esse ano, desanimei total.. to voltando aos poucos... é a vida, às vezes nos prega essas peças desagradáveis..
    Fica bem!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!