04 dezembro, 2012

Epiphyllum -Cacto Orquídea

3 comentários:

  1. Gostei muito da postagem!Aquele selo mão na praça,eu já adotei uma praça e plantei vários tipos de flores e plantas para beija-flores e outros pássaros,mas só que vândalos destruíram tudo e eu desisti da praça,eu chamava polícia mas nao adiantava!As pessoas de hoje nao querem saber de natureza e só querem o pior!Você pode adotar uma praça mas o vandalismo vai tomar conta dela!
    Não adianta você fazer nada e mesmo se fizer as pessoas vão e sempre irão destruir tudo!
    Será que isso vai continuar até quando?
    Abraços e tudo de bom!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Lígia,que flores magníficas,minha amiga! Elas são mesmo de uma beleza vibrante e deixam a alma da gente em pleno estado de deslumbramento...Simplesmente maravilhosas!!!
    E quanto ao comentário acima da Flávia... É mesmo uma tristeza ver o descaso das pessoas pela natureza...Coisas que entristecem demais o coração da gente e nos trazem um sentimento de revolta e decepção...Mas sabe,eu acho que o mais importante é mesmo a gente dar um jeitinho de fazer a nossa parte, sempre que for possível...Nem que seja plantando alguns vasinhos de flores na nossa casa, ou mostrando a beleza da natureza à uma criança...Pequeninas atitudes de muitos,sempre fazem alguma diferença...O importante é não desistir,pois a natureza anda precisando de uma ajudazinha da gente...
    Beijinhos doces e floridos daqui!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindas flores, tenho um vaso aqui da rosa escuro e uma dela branca "Estrela" , a rosa escura não tá saindo bem, nunca deu flor :( Mas a sua tá linda, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!