10 fevereiro, 2013

Beautiful stranger

Lindo!
Achei muito exótica sua maquiagem natural ....
Source: flickr.com via Ana on Pinterest

2 comentários:

  1. Que pássaro lindo, ele e de verdade? Parece de enfeite. Será que é originário de onde? Amei.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lígia!
    Como vai,minha flor amiga? Espero que você tenha aproveitado bem o feriado do Carnaval pra descansar,passear e cuidar de suas amadas plantinhas!
    Mas que coisa mais lindinha este passarinho! Parece mesmo que ele foi "pintado" por algum artista da natureza,né? (Rs...) Simplesmente uma jóia rara! E eu acho que ele pode ser originário lá da Oceania ou do sudeste da Ásia,pois sei que as aves de lá costumam ser belíssimas e muito coloridas...Seja como for, ele é um verdadeiro patrimônio natural...Lindo demais!!!
    Amiga, perdoe a minha ausência desses dias,mas estive viajando com a família numa verdadeira "aventura mexicana"...(Rs...)E até trouxe muitas imagens de lindas plantas e flores lá do México, e assim que der um tempinho,postarei lá no bloguinho...Acho que você vai gostar! Gostei de ver o carinho dos mexicanos com suas flores e plantinhas, e mesmo na imensa Cidade do México, muitas casas têm vasinhos de flores na varanda ou um pequeno jardim...Senti muito respeito deles pela natureza!
    Tudo de bom pra ti,querida Lígia, e um florido e lindo fim de semana...Adoro vir passear aqui no teu maravilhoso jardim!
    Beijooooooos!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!