Adorei esta idéia das galochas de "Natal",Lígia! Por aqui só estamos ainda "ensaiando" a nossa decoração natalina,mas pelo menos este ano,já conseguimos montar a nossa nova árvore de natal. Desta vez,depois de mais de 10 anos sem uma árvore de Natal "tradicional",resolvemos comprar um "pinheiro artificial" de mais de 2 metros... Um exagerado pedido dos meus meninos,amiga,pois nas últimas vezes a nossa árvore de natal era aquele galho da inflorescência do coqueirinho...Rs...Até que ficava bonitinho,enfeitado com as bolinhas tradicionais e luzinhas "pisca-pisca"...(Rs...) Desta vez os meninos estão mais animados,pois o meu menorzinho até chorou porque achava que estava demorando a gente montar a árvore, e o meu filho adolescente até ajudou a montar e enfeitar...Um milagre de Natal,pois ele diz que essas coisas são só pras crianças...(Rs...) Beijo no teu coração natalino,querida amiga!!! Teresa
Seu comentário aqui é sempre bem vindo! Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO. Mas se puder assine seu nome. Obrigada pela visita!
acho que também vou a procura de uma galocha...inspiração com força total depois deste post...bjs
ResponderExcluirAdorei esta idéia das galochas de "Natal",Lígia! Por aqui só estamos ainda "ensaiando" a nossa decoração natalina,mas pelo menos este ano,já conseguimos montar a nossa nova árvore de natal. Desta vez,depois de mais de 10 anos sem uma árvore de Natal "tradicional",resolvemos comprar um "pinheiro artificial" de mais de 2 metros... Um exagerado pedido dos meus meninos,amiga,pois nas últimas vezes a nossa árvore de natal era aquele galho da inflorescência do coqueirinho...Rs...Até que ficava bonitinho,enfeitado com as bolinhas tradicionais e luzinhas "pisca-pisca"...(Rs...) Desta vez os meninos estão mais animados,pois o meu menorzinho até chorou porque achava que estava demorando a gente montar a árvore, e o meu filho adolescente até ajudou a montar e enfeitar...Um milagre de Natal,pois ele diz que essas coisas são só pras crianças...(Rs...)
ResponderExcluirBeijo no teu coração natalino,querida amiga!!!
Teresa