03 outubro, 2011

Colecionando gaiolas (sem pássaros)

Eu gosto de tanta coisa...
...plantas,cachorros,comidinhas feitas com carinho,coisas com cara de vó,artesanatos,dia de sol ,música alegre,aromas,cristais,etc...etc...etc...
Também tenho algumas manias:
adoro comprar bugigangas,objetos inusitados e utilitários pra plantar.
Já plantei em pinicos,vaso sanitário,panelas...
E ultimamente estou no meu momento "gaiola".
Em menos de uma semana já comprei duas,isso porque já tinha uma guardada aqui a tempos que "roubei" do meu avô.
Até agora são três.
Quarta  feira comprei uma linda em Bragança Paulista,modelo chalé e pintura ouro velho.
LINDA!
 Passei pela avicultura e me apaixonei.
"Mais vale um gosto que o dinheiro no bolso".

Já hoje fui ao ferro velho aqui perto comprar jornal para os cachorros e me deparei com uma outra gaiola toda enferrujada ,mas LINDA!
Dez reais e outra gaiola!
KKK
Meu pai esperando no carro não acreditou na bugiganga que eu trazia.
Agora vou reformar ,dar um talento,lixar,passar um produto,pintar e depois vou postar a foto aqui do antes e depois.

Já estou de olho em outro modelo na avicultura,parece uma casinha de madeira.
LINDA!
E em outra pink que também vi em Bragança.
LINDA!

Mas melhor customizar essas duas aqui ,antes que minha mãe surte com as bugigangas pelo  quintal.
Logo vou poder colocar as fotos aqui da minha  nova coleção.
digo nova porque também já venho colecionando casinhas de passarinhos.
Mas os passarinhos mesmo ,eu prefiro vê los voando e pulando de galho em galho nas árvores por aí.



Se não quiser quebraras gaiolas ,vale a pena colecionar.

Um comentário:

  1. Clarissa Lustosajulho 01, 2012

    Ótima iniciativa! Também sou a favor dos pássaros fora das gaiolas. Eles precisam usufruir o que Deus lhes deu de melhor: A LIBERDADE!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!