18 outubro, 2011

Orquídeas amigas

Mais uma das minhas orquídeas  "phal " abriu essa semana ...
Engraçado porque fico na maior expectativa de saber as cores enquanto o botão não abre.
Tenho onze  dessas  e é sempre uma alegria e surpresa a cada florada.


 Minha orquídea
 ...e nessa semana recebi notícias da orquídea da minha amiga Marcella ,lá de Porto Alegre.
Meses atrás expliquei direitinho como a Marcella cuidar da "filhota" dela e agora vejam as flores que linda.

Orquídea de Marcella Carvalho

Marcella,elas são amigas parece que idênticas.
Muita sintonia,não?
um bju

Um comentário:

  1. Linda!, linda!, linda!
    Amo orquideas, pena não saber cuidar direito, as minhas estão em árvores no quintal, e são destas mais simples...mas igualmente bonitas
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!