31 janeiro, 2012

Bom dia !!!
Já é terça feira e eu nem pude dar uma passadinha aqui no blog...
Desculpem,mas estou um pouco triste com uma tia muito querida doente e isso me deixou meio down...
Tenho jardinado um pouquinho,e também tenho muitas coisas pra contar pra vocês da minha novela aqui com os pulgões.
Vou passar uma receitinha "porreta" com muita pimenta que foi tiro e queda nesse fim de semana..
Por enquanto,passei pra dar um oi e deixar uma imagem linda pra vocês.
Eu volto!




Tá um sol lindo lá fora.
Corre lá e vai viver a vida!

2 comentários:

  1. O sol tá lindo mesmo
    vou correndo ver minhas flores..obrigada pelo conselho.
    Deus abençoe sua tia, com as bençãos da saúde
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Aqui está mesmo um belo dia de sol!!!
    linda imagem do pássaro!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!