04 janeiro, 2012

Saco de velho e os passarinhos

Ontem quando fui recolher os balõezinhos da minha planta  "saco de bode" tive uma surpresa.




Um monte deles estavam estourados.
Era paina e semente  pra todo lado
Não quero nem ver quando começarem a surgir mudinhas aqui pelos vasos.
Depois fiquei sabendo pelo meu irmão que os passarinhos estavam em festa bicando e estourando tudo.

O que será que eles pensam que é?
(risos)

Agora pouco fui recolher algumas sementes que havia prometido pros amigos.
Algumas poucas que restaram!



5 comentários:

  1. Adorei saber que tem mais pessoas alem de mim que adoram a planta saco de velho,bode como queiram,sou apaixonada por ela,acho lindissima,tenho muitos deles,e distribuo suas sementes pela minha cidade.Laudiceia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, moro em Natal e me interessei bastantenpor essa planta, será que você poderia me enviar umas sementes? Desde já agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Davi
    Minha planta sofreu uma infestação enorme e acabou definhando.
    No momento estou com mudinhas muito pequenas.
    me add no face que tento te arrumar umas sementes.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!