19 julho, 2012

Crescer é pra sempre

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei!

    OIÊ!!!!!!

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |___| http://bruhfloripa.blogspot.com |___|___|___|_
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar. Me add!! BjokasSsSs

    ResponderExcluir
  2. Querida Lígia!
    Bom demais chegar até aqui...Para mim, passear por este teu lindo jardim é sempre uma doce,suave alegria...Um descansar dos olhos da alma!
    perdoe pela minha ausência desses dias...Meus meninos estão de férias e a rotina da casa sempre se altera em horários "extraordinários" (Rs...).
    Mas tive um dia meio estressante hoje, e assistir este belíssimo vídeo foi como um sopro fresco e revigorante no meu espírito...Simplesmente maravilhoso! Vou até compartilhar,tá bom?
    Já passaste também no meu pequeno e singelo jardim? Quando puderes,passa lá pra ver os nossos novos habitantes por lá...Adoro tuas visitas carinhosas!
    Beijo pra ti,querida amiga da natureza!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!