07 julho, 2012

Sábado azul ,luto por Tina Dias

Hoje fiquei muito triste quando estava blogando ao saber que a amiga Tina do blog Meu cantinho na roça estava doente com uma gripe daquelas...
Com tanta correria eu havia percebido que não chegavam atualizações do seu blog,mas também pensei que ela pudesse estar muito atarefada e por isso não postava.
Hoje fiquei sabendo na blogosfera que a Tina partiu,não resistiu a gripe.
Tenho que confessar que nessa blogosfera fazemos muitos amigos e nos tornamos amigos reais ,ultrapassando o limite do virtual.
A Tina era uma pessoa doce,simples ,adorável.Sempre passava pelo meu blog deizando comentários carinhosos e atenciosos.
E eu adorava passear na "roça" dela.
Tina exalava simplicidade,tinha uma vida boa no meio do mato,nas Gerais,dava gosto de ler seus posts.
Sentiremos muito a sua falta.

Em homenagem a Tina que aos sábados fazia uma blogagem coletiva o "Sábado Azul" ,decidi fazer esse post.
























Source: weheartit.com via Véra on Pinterest



Source: flickr.com via Véra on Pinterest



Deixou saudades...




Tina
Que você encontre muita luz pelo seu caminho.



4 comentários:

  1. Ligia,
    Obrigada pela visita carinhosa.

    Eu vou sentir muita falta dela também. Me encantava com as postagens dela, pois amo as coisas da roça.

    Lindas imagens que você escolhe. Com certeza, Tina está contemplando imagens ainda mais lindas que essas, lá no céu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Lígia!
    Homenagem muito bonita e justa,amiga...Com certeza absoluta, a Tina iria amar...E eu sei que tudo vem do carinho do teu coração! A Tina era realmente uma pessoa muito preciosa,um ser humano de alto valor...Pena que ela nos deixou tão cedo,né? Difícil demais pra gente acreditar... Hoje mesmo ainda comentei com outra amiga, que prefiro imaginar que a Tina era mesmo um daqueles anjos disfarçado de gente,sabe? E como acabou o tempo dela aqui na Terra,ela precisou voltar pro céu, pra realizar outras missões celestiais... Sei que é pura fantasia minha, mas quem saberá mesmo a razão do porque todos estamos por aqui?
    Que Deus console a sua família e aos nossos corações também...
    Beijos doces pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e da homenagem a essa querida "irmã" que retornou a pátria espiritual. O azul, cor que passa tanta ternura, paz e sentimentos divinos.

    Estejam todos com Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!