22 setembro, 2012

No dia da árvore ,,,

Eu sinto uma alegria imensa em saber que posso colaborar com a vida nesse planeta.

Àrvore é vida sob todas as formas.


Me orgulho de ter a " minha árvore" se assim posso dizer,e tenho uma verdadeira relação de amor com ela.


Já me alegro com suas primeiras flores e a acompanho como um filho em todo seu crescimento.


Fico maravilhada em ver um Flamboiant ,árvore tão linda e frondosa que um dia plantei de uma sementinha.
E penso como as plantas são maravilhosas podendo transformar pessoas.
Com toda minha ansiedade quando eu iria colocar uma semente pra germinar?

Os melhores amigos podem dizer isso por mim.


São tantas e tantas coisas que poderia falar aqui sobre árvores ,simplesmente porque sou apaixonada ...

Mas meu maior desejo é poder plantar árvores no coração das pessoas.

Muito me entristece ver algiém dizendo que árvore só faz sujeira,entope calhas,etc,etc...

2 comentários:

  1. Querida Lígia!
    Eu é que fico encantada em ver este teu grande amor pelas plantas e a natureza em geral... Um amor tão genuíno e doce,que acredite,amiga, atravessa a tela fria do computador e aquece a alma da gente! Eu que também amo as árvores,imagino a tua emoção em vê-las crescendo e tornando-se fortes e belas,extraordinárias fontes de vida!
    Parabéns,Lígia, pela tua sensibilidade,cuidados e dedicação com este nosso querido mundo verde!
    Beijo grande pra ti,querida amiga das árvores!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá... vejo que você é apaixonada por árvores e plantinhas, como eu.... adoro vê-los crescer, se desenvolver...
    Abraços!
    Pedro

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!