14 setembro, 2011

Aos amigos desse blog:
Tenho recebido vários comentários ,alguns antigos que nem tenho publicado ainda porque não gosto de publicar antes de responder.
Fico contente que confiem em mim,e dividam suas dúvidas e prometo me esforçar pra conseguir ajudar a todos na medida do possível.
O curso de horticultura e esse setembro cheio de vida,cheio de verde,de feiras,de exposições,eventos ,etc... estão me deixando um tantinho atrapalhada com o tempo.
Mas logo vou cuidar com carinho de responder todos vocês.
Quem está aguardando muda do rabo de macaco esperem que vou enviar.

Até !
Adoro a presença de todos nesse nosso lindo jardim.

Um comentário:

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!