08 setembro, 2011

Dia de sol, meu ipê e as orquídeas


Meu ipê  branco sob uma linda manhã de sol  .
Já a  orquídea dendobrium aphyllum é quem desfruta dos raios de sol filtrados pela árvore amiga.



O ipê vem perdendo mais e mais folhas a cada dia.
Será que esse ano vai me proporcionar a alegria de vê lo todo florido?
Na semana passada surgiram duas lindas florzinhas,que fizeram a alegria do beija flor.
Pena foi  não ter dado tempo de registrar o lindo momento.

Um comentário:

  1. LINDA TUA ORQUÍDEA,PARABÉNS. TAMBÉM TENHO UM IPÊ PORÉM O MEU É AMARELO ,AQUI PELAS MINHAS REDONDEZAS É MAIS COMUM ENCONTRAR OS ROXOS E AMARELOS, NÃO ME LEMBRO DE JÁ TER VISTO ALGUM COM FLORES BRANCAS DEVE SER MUITO BONITO.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!