20 setembro, 2011

Uma tarde de jardinagem

Hoje passei a tarde com as minhas plantinhas.
estava com  tantas mudinhas aqui esperando para serem plantadas em seus vasos definitivos e hoje foi o dia.
eu vou saindo comprando,comprando e deixando aqui num cantinho.
Daí ficam cantinhos de mudinhas,cantinhos de vasos,outros cantinhos com substratos ...
... a casa vai virando uma floricultura toda desorganizada e uma hora minha mãe surta.
Não deu pra fazer tudo.Ainda tem um monte de orquídeas pra serem plantadas em seus vasos de cerâmica.
E eu sou meio chatinha,sistemática.Gosto de tudo padronizado.
Cactos em vasos quadrados,orquídeas em vasos de cerâmica com furos,mudas de árvores em potinhos de Forth...
Acho que tenho um pouquinho de TOC.
Pra dizer a verdade ,de perto ninguém é normal.Não é mesmo?



Portulaca oleracea
Essa mudinha ganhei da amiga Maria Cazotti,fazia um tempão.
Lindinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!