26 novembro, 2011

Meu jardim - Vander Lee

2 comentários:

  1. Que show!! Vi nos seus post's que vc fala com carinho da sua avó, e num dos posts pergunta qual é a árvore preferida. Eu tenho uma história parecida, a minha não é árvore, é flor, a lágrima de cristo branca. Eu amo flores, tenho uma queda enooorme por cactos e suculentas, mas a flor que tem mais valor sentimental pra mim é esta pois lembra minha avó que já partiu.. ela tinha em sua casa uma corredor de entrada pra varanda coberto por estas flores. Hoje a casa nem existe mais, mas na memória vai ficar pra sempre e cada vez que vejo estas flores lembro da minha avó...
    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Ligia, eu fui a um show do Vander Lee (que eu adoro)em Inhotim, foi a primeira vez que eu escutei a música. Imagina só,aquele lugar lindo, fds de sol,a música boa...
    Parabéns pelo blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!