16 novembro, 2011

Voltei...

Desculpem amigos,andei meio sumida novamente.
Minha sobrinha veio passar o feriadão prolongado conosco e daí viro Tia Total!

Também aconteceu algo muito chato nesse final de semana:
Perdemos  um vizinho querido, amigo da família a 35 anos que em um ato de desespero desistiu de viver.
E isso abalou muito nós todos aqui.
Esse meu vizinho a 3 anos quando plantei meu ipê branco na calçada elogiou tanto que acabei dando de presente pra ele uma muda adulta de ipê também branco.
No sábado pela manhã fui buscar pão e "namorei" a árvore dele como sempre faço com as  árvores na rua.
Estava tão  linda como a minha,buscando o céu com todo vigor  e eu até iria depois comentar com ele depois.
Sempre papeávamos sobre as  nossas árvores .
Quando perdiam as folhas,quando adubava a minha também fui algumas vezes adubar a dele.
outras vezes quando ele via que os meninos da rua iam quebrar os galhos da minha árvore ele vinha e tutorava um ou outro galho protegendo assim  dos vândalos.
Vou continuar cuidando do ipê dele,até porque eu já tenho essa relação de luto e natureza com o meu ipê branco (plantado em memória da minha avó) e agora adotarei esse outro.
Sempre brincalhão fica a lembrança daquele que estava bem distante dos seus 70 e poucos anos.

Estou rezando para que encontre a luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!