20 junho, 2011

Desculpem me pela ausência...
Viajei e a correria foi tanta que nem deu pra me despedir de vocês...
Senti saudades do blog e dos amigos.
Andei trabalhando todo dia o dia todo em outra cidade e distante da civilização pode se dizer assim.
KKK
Acabei de colocar os pés em casa e corri aqui e também pra abrir meus emails.
Fiquei muito contente porque uma amiga me escreveu dizendo que viu indicações do blog num outro site,onde falava de pássaros livres.
Coisa que sempre frizo por aqui!!!
Isso me deixa muito feliz,saber que estou dividindo e multiplicando .
Prometo estar mais presente também porque sinto muita falta de estar com vocês .
Também recebi emails de quem notou minha ausência.
Obrigada pelo carinho.


Lilliverdi,Lígia

Um comentário:

  1. Puxa... Que alívio em saber que vc está bem e que só foi por causa da pressa que não se comunicou! Ufa!

    Seja bem vinda de volta minha amiga!!! :D

    BjinhuxXx!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!