01 junho, 2011

Voltei

Até que enfim cheguei em casa...
Trabalhei tanto esses dias e nem tive o meu tempinho de "verdeterapia" .
Senti tanta falta!
A única coisa que fazia era ficar namorando um ipê roxo lindo que tem numa praça lá.
Antes de ir pensei em levar a câmera pra fotografar o ipê.
Mas como sabia que o tempo seria corrido demais ,acabei deixando em casa e me arrependi.
No primeiro dia o ipê estava todo cheio de folhas ainda e nenhuma flor.
Mas depois ...
Nossa !
E a cada dia ele foi ficando peladinho ,peladinho e  foi se vestindo de roxo por completo.
Até de noite eu ficava parada na praça admirando aquelas bolotas de flores.
Teria me rendido um belo antes e depois com fotos lindas.
Mas qdo estou sem minhas plantas,fico namorando as que vejo pela rua.
Hoje na estrada vi ...
ipês roxos bem mocinhos,ainda tímidos e muito lindos....
também algumas espatódeas e manacás da serra  misturados ao verde da mata...
Só ando assim por aí ,procurando verde por todo lado.

2 comentários:

  1. Delicia estar em casa, né amiga?
    Agora descansa...amanhã conta tudo pra gente tá?
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta minha linda!!! Eu queria tanto ter visto este Ipê! Aqui onde moro só encontro Ipê-de-Jardim, que não é a mesma coisa de jeito nenhum! Dá próxima vez leva a câmera! Puuurfa!!! Rs...
    BjinhuxXx!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!