20 dezembro, 2011

Ferro velho e muita inspiração

Eu fico aqui vendo lindas imagens na internet e daí ...
...passo na rua vejo uma janela quero carregar.
...a vizinha está se desfazendo de uma porta quero carregar também.
... aqui perto tem um local onde jogam um monte de pneus fico doida pra pegar e fazer arte numa pracinha aqui perto de casa.
Sem contar no super ferro velho aqui bem pertinho.
Já fiz até uma listinha,mas aqui em casa minha mãe disse que não entra mais nada.
2012 está aí,vou começar arrumar meu rancho Lilliverdi.
Aí toda minha tralha  e plantinhas terão novo endereço.


Olha que coisa mais linda:




E olha o que comprei dias atrás no ferro velho:
Estou sofrendo aqui,pois não sei se reformo e coloco estofado ou coloco plantinhas.
Oh ,dúvida cruel!



Por enquanto só apoiei minhas orquídeas e fico namorando mina cadeira de vó.
Fazia um tempão que queria uma dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!