16 dezembro, 2011

 Ontem foi o dia dos jardineiros ,mas nem pude dar uma passadinha aqui ...
De última hora resolvemos pasar o dia com a minha sobrinha já que a saudade era tão grande.
e sabe como é tia coruja:
Larguei tudo por fazer e fui ver minha boneca.
Cada dia mais linda e esperta ela me surpreende com beijos grátis na ponta do nariz e cada abraço de enforcar.
Ter ficado pra titia é melhor do que eu pensava.
KKK

Eu havia separado uma imagem linda pra compartilhar aqui ontem.
Claro que de uma criança jardinando...
São essas crianças que vão deixar nosso mundo mais florido no amanhã .


ilustração:David Zolan
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!