31 julho, 2011

Agora pouco fui cuidar das plantas e tamanha alegria ao ver minha orquídea Coelogine Cristata com algumas flores abertas.

Dias atrás vi algumas floridas no ceasa e fiquei achando que esse ano a minha pudesse não vir a florescer.
Mas parece que aprendi a cuidar direitinho dessa menina.
Não fotografei porque já eram 6 da tarde quase a noitinha.

Hoje apliquei fosway na ixora africana pra dar um up,porque anda meio caidinha.
Também apliquei forth defende,pa acabar com as férias desses pulgões no meu jardim.
Amanhã tem muito mais, porque esses dias suspendi tudo o que tinha pra fazer só pra ficar brincando de boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!