25 julho, 2011

Passeando no Ceasa

 Ceasa é tudo de bom...
Nem ligo de acordar de madrugada pra chegar lá bem cedinho.
Andar pra lá e pra cá ,desorientada com vontade de comprar tudo.
É assim.


Emlouqueço quando vejo essas suculentas ...


De tudo um pouco...
Mas aqui gostei da planta jade que estava uma árvorezinha linda.
Planta Jade= Crassula Ovata


A poinséttia me chamou a atenção pela sua beleza.
Costumamos vê la mais perto do Natal.



Tulipas...
São sempre lindas.
Até quando estão abertas,lembro me da primeira vez que a vi assim...


O cymbidium pendente chocolate  estava lindo ,
e barato!!!
Dá pra ver o preço?
35,00 ; de graça.



Agora é epoca de cymbidium.
um mais lindo que o outro.
Olha o tamanho desse!
(Meus amigos *verdólatras)


Muita orquídea sapatinho...
Paphiopedilum

e orquídea chuva de ouro
Oncidium


essa é lançamento da Enflor deste ano
Orquídea Phalaenópsis azul
"Blue Mistic"
Achei que seria bonita,mas de fato é fake.
E na próxima florada ela vem na cor branca.



Orquídeas Vanda
O box mais lindo (e perfumado) de orquídeas é o Flores Vivas!



Fim de feira no Patel do fundão...
Bate papo sobre?
Plantinhas.
com meus amigos *verdólatras
vem gente até de Santa Catarina e do Rio só pra comprar umas plantinhas.


O carro sempre sai assim , pra mais lotado.
Mas isso aí foi tudo presente de uma amiga que fez aniversário no Ceasa.
Pode?
Vou querer comemorar o próximo meu lá também pra ganhar um monte de plantas.
E se não cair de 3º ou 6º ,pode ser num garden mesmo.
KKK.




2 comentários:

  1. Olá!!!Tenho floricultura aqui em Corupá e gostaria de estar indo busca plantas ai no Ceasa de São Paulo mas não faço nem ideia de como funciona ai tem como vcs me passarem algumas orientações de como funciona??Aguardo retorno desde já agradeço obrigada Arlete....

    ResponderExcluir
  2. as terças e sextas tem feira de flores,mas para compras no atacado melhor você chegar na segunda ou na quinta por volta da meia noite.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!