27 julho, 2011

Da sementinha ao sonho realizado...



Acabei de receber esse recadinho de uma amiga lá da Bahia:

OI.....Passei pra te dar noticias de umas sementinhas de ipê que vc me mandou,já faz algun tempo.
Estou com 2 pés liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos de ipê roxo.

Sei que vai demorar pra eu ver as flores,mas meus netos vão adorar rsrsrsrsr


Era um sonho antigo,Muito obrigada!


Bjs


Ipê roxo
Foto da amiga Maria Olívia Bressan


 
Pra mim é uma alegria imensa e muito gratificante saber que em algum lugar mesmo que distante uma árvore florescerá e terá um pouquinho da minha energia,da minha colaboração.
O mundo precisa de árvores!

Um comentário:

  1. Ah... Que lindo! E que inveja branca... Porque eu não soube fazer e as minhas sementinhas não germinaram...

    Mas eu não desisti, eu vou ter o meu Ipê e contribuir mais para a mãe natureza!

    E quando eu tiver o meu Ipêzinho e vou postar as fotos para te mostrar e te agradecer por ter me enviado aquelas sementinhas... Eu nunca vou esquecer esse ato seu, liiiiiindoooon amiga!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!