16 março, 2011

Semeando ipês

Sou apaixonada por árvores,mas em especial adoooro os ipês.
De todas as cores...
Agora estou na minha fase "semeando"...
Estou com mudinhas do roxo,do amarelo e do branco.
Nãopense que tenho uma fazenda,algo do tipo.
Nem lugar pra plantar todos,mas vou sair por aí doando e plantando em praças públicas.
Dividir essa beleza e alegria que os ipês transmitem com todos!


mudas de ipê roxo

Um comentário:

  1. Eu ganhei sementinhaaasss!!!

    Ei Lili..vc poderia dar umas dicas aí, tipo, quanto tempo leva pra elas germinarem, deixa na sombra ou no sol, qual o melhor tamanho de vasinho pra plantar as sementinhas, o transplante em quanto tempo e onde..sol, sombra...

    beijinho..

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!