13 abril, 2011

3ª Feira do Verde & Meio Ambiente


Organizada pelo SindiFlores - Sindicato do Comércio Varejista de Flores e Plantas Ornamentais do Estado de São Paulo, o evento traz exposição e venda de flores, plantas e artigos para jardinagem, artesanato em geral, apresentações de dança, música e artes, além da praça de alimentação.


O destaque da feira é uma casa 100% ecológica e acessível, idealizada pela Gaia Projetos Sustentáveis. Com uma área construída de 45 m², o projeto Casa Viva tem o objetivo de demonstrar aos visitantes quais os procedimentos que devem ser tomados para idealização construtiva de uma residência ecológica e acessível, através da exposição de produtos, serviços e tecnologias, tais como: cisterna, biodigestor, aquecimento solar e materiais de construção bioecológicos e de fonte reciclável.

Durante a 3ª Feira do Verde & Meio Ambiente, a educação ambiental será discutida, através de exposições, palestras e workshops gratuitos. Entre os temas abordados, está a sustentabilidade, o consumo consciente, reuso de água, reciclagem, entre outros.

evento:


3ª Feira do Verde & Meio Ambiente


quando  - 21 a 24 de abril, das 9h às 19h



quanto - Gratuito




onde endereço - Parque da Água Branca


Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca


(11) 3081-3743







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!