17 abril, 2011

Desculpem hoje por não fazer um post legal ...
Mas passei o dia na rua,passeando..

Fui conhecer a Eliane ,uma amiga virtual que havia encomendado uma planta ovo pra me presentear.
Só tenho a agradecer as amizades que faço por intermédio dessas plantinhas...
...
seja no orkut,no facebook e aqui nesse blog que todo dia me presenteia com amigos maravilhosos.
Recebo carinho ,msgs de todos,e até sementinhas .

A tarde cuidei de um pouco de atenção pras minhas meninas"orquídeas" e fui tomar um café com meus avós.
Dois "velhinhos" do coração,animados e contadores de causos.



Meu vô depois que conheceu minhas plantinhas,sempre pergunta delas.
Acho tão bonitinho da parte dele.
Vive perguntando da "cajarana".que é meu cajámanga anão.
Ele conhece por cajarana no Ceará.

Me pediu pra provar quando etiverem maduros.
Será um prazer.





E ele  até elegeu as plantas preferidas aqui de casa ,e pergunta sempre.



Esse senécio.
Ele acha o máximo não ter folhas e parecer com contas(miçangas).
Disse  que é conhecido como rosário,e ele concordou que parece mesmo.


Outra que ele adora é meu sedum,dedo de moça.
Ele elogia até!

O "vôzinho tem bom gosto".
Agora cismou que quer me levar no Ceará na cidade natal dele pra andar pelas serras e trazer um monte de plantas diferentes.
Pode?



Bem...
Amanhã começa a semana...
Vamos seguindo com muita alegria de viver.

Boa segunda feira,um dia lindo de sol pra vocês!!!


2 comentários:

  1. oiê adorei seu blog,
    queria saber onde vc
    conseguiu ocaja-anão
    \0/ todos parabens :).
    edileuza

    ResponderExcluir
  2. o cajá manga comprei do edilson Giacon
    www.ciprest.com.br
    ciprest mudas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!