05 abril, 2011

Meu cajá manga anão


Já fiz um post sobre o cajá manga anão que comprei ano passado e muitas pessoas gostaram ,se interessaram pela planta,me escreveram....

e fiquei devendo as fotos de quando frutificasse.



Cajá manga anão



A mão como referência ao tamanho do vaso
"relativamente pequeno"



Muitos frutos : 16 ao todo


Estão nascendo novos frutinhos



O fruto é delicioso


O sucesso é dedicação e adubo Forth!




O antigo post:
 http://lilliverdi.blogspot.com/2010/12/caja-manga-anao.html


5 comentários:

  1. ganhei uma mudinha,,,ela ja esta com uns 5o cm,,,naõ vejo a hora dela se frutificar,,,é lindo o pé....bjs.ç

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar as sementes? Você pode enviar por envelope?

    ResponderExcluir
  3. Lígia, boa noite
    Eu adoro cajamanga, mas aqui na região onde moro não encontro muda do cajamanga anão somente do normal.
    Será que posso plantar muda do cajamanga normal no vaso?
    Desde já agradeço
    Obrigada
    Wanda

    ResponderExcluir
  4. Adore esta fruta em um jarro de tamanho médio. Você sabe como encomendo sementes de Cajá Manga Anão. Moro em São Paulo - Capital.
    Adoro plantas frutíferas em jaros.

    ResponderExcluir
  5. TENHO UM PE DE CAJAMANGA ANÁO NUM VASO,COMPREI ELE COM 22 FRUTAS , AGORA ESTA COM VARIOS CACHOS DE FLOR, SERA QUE PRESCISA POLENIZAR?SE TIVER A IMFORMAÇÁO PODE ME ENVIAR POR FAVOR PELO E-MAIL= carloscoleto@uol.com.br.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!