04 abril, 2011

Minha pequena jardineira fez 1 ano

Quem disse que ficar pra titia é coisa ruim?


Essa é minha sobrinha Muriah , já treinando pra ser minha assistente de jardinagem.

Ontem foi a sua festinha de aniversário,saí com ela pra comprar um brinquedinho e a levei pra ver as plantinhas na seção de jardinagem .
Seus olhos brilharam quando viu um lindo girassol.
Se depender da tia Lilliverdi aqui...
Ainda vou plantar um jasimim manga pink em homenagem à ela.
Tenho certeza que passaremos muitas horas alegres no jardim:cuidando da horta,das flores,no balanço pendurado nas árvores,alimentando os passarinhos,tomando banho de mangueira....

Te amo,minha flor!
Quando canto Bela Flor de Maria Gadú ela sabe que é a sua música e fica toda risonha.

3 comentários:

  1. FoRa iSsO Né tItIa liLlI, VC é MUItO bOa CoM VoZeS PaRa fAzEr ElA RiR, tAlEnTo eStE Tb, RsRs , QuE mE FeZ RiR DeMaIs...
    pOr iSSo tB O BrEnO JÁ é uM PrOmEtiDo, SoBrInHo e aFiLhAdO Tb sEu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lili, pela sobrinha linda!!!
    Que ela siga seus passos!!!
    Colorindo e perfumando o mundo com suas plantinhas...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que baby linda,DEUS ABENÇOE.
    Vou ser avó pela primeira vez,estou muito feliz.E uma menina e vai se chamar Dafne.Estou feliz porque adoro crianças.Um abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!