11 abril, 2011

Verde, bem verdinho

Estou com pintor aqui em casa.
Hoje no final do dia meu quintal estará verde,bem verdinho....
Do jeito que eu gosto!








Na verdade eu queria um planeta mais verde!
Com muitas árvores....
Mas por enquanto vou vivendo no meu mundinho de Lilliverdi.

Sobre a cor verde:
É a cor da maior parte da vegetação. Onde há verde, há vida!
 Esta ligada ao crescimento, a juventude e a esperança no futuro.
Representa esperança e abundancia.
Também associada à cura, é a cor da harmonia e do equilíbrio.
É uma cor geralmente apreciada por pessoas gentis e sinceras.
Efeitos da cor: promove a ligação com a natureza, gera a paz e tranqüilidade ao ambiente.
Promove o desejo de cooperação e amplia os sentimentos de justiça e liberdade. Estimula a renovação, cura, harmonia e fertilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!