07 abril, 2011

Jardinei o dia todo ...


Hoje decidi não colocar os pés fora de casa ...
Desde que cheguei de viagem ainda não deu tempo de plantar todos os cactos que trouxe.
Acredito que sou uma jardineira com "TOC".
Enquanto não estivessem todos nos vasos quadradosdevidamente enfileirados e bem organizadinho ,eu não sossegaria.
Foi uma maratona!
Só tomei café da manhã,cuidei dos meus filhotes(dogs) e me agarrei com substrato,areia,pedras,etc...
Uma pausa para o almoço.
E toca jardinar mais um "tantinho".
Se acabei?
Quase.

Também dei um "talento" no antúrio que era da minha vó.
Digo um talento porque estamos com pintor em casa e ele ontem salpicou todo meu antúrio de pintinhas brancas.
Água e óleo mineral  resolveram o problema e o antúrio ficou lindo.
Mas foi um serviço delicado .
Folha por folha lustrando,ficou show!

No final da tarde  quando já ia recolher todo o material do meu ateliê verde o carteiro me entregou um pacote .
Eram sementes do coentro maranhão que recebi de uma amiga leitora aqui do blog .
Ela leu o post e viu que o meu havia morrido e me ofereceu sementes.

Obriga Isabel -DF
De coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui é sempre bem vindo!
Se você não tem blog,nem gmail...comente e use a opção ANÔNIMO.
Mas se puder assine seu nome.
Obrigada pela visita!